RECODE oferece cursos online gratuitos com certificado

 

A Recode é uma organização social que promove o empoderamento digital. Por meio da criação e disseminação de metodologias de formação empreendedora e do uso de ferramentas digitais, busca ampliar o impacto de facilitadores em comunidades, escolas e bibliotecas e estimular o uso ético, consciente e cidadão da tecnologia. 

Assim, empodera indivíduos para a Recode é uma organização social que promove o empoderamento digital. 

Por meio da criação e disseminação de metodologias de formação empreendedora e do uso de ferramentas digitais, busca ampliar o impacto de facilitadores em comunidades, escolas e bibliotecas e estimular o uso ético, consciente e cidadão da tecnologia. Assim, empodera indivíduos para reprogramar realidades. 

Com 25 anos de atuação, está presente em 9 países com mas de 1150 centros de empoderamento digital (CED)e já alcançou mais de 1,7 milhão de pessoas reprogramar realidades. Com 25 anos de atuação, está presente em 9 países com mas de 1150 centros de empoderamento digital (CED)e já alcançou mais de 1,7 milhão de pessoas.

Para ver os cursos disponíveis acesse o site: https://recode.org.br  e clique no lado superior da pagina em plataforma e faça seu cadastro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo